quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Sustentabilidade Empresarial.

Imagem retirado do Google.

No século 21 o interesse pela sustentabilidade tem alcançado índices jamais previstos, conquistando muitas pessoas de diferentes classes, e inacreditavelmente as empresas, que são os principais responsáveis pela poluição. Surgindo novos projetos que auxiliam os empreendedores a englobarem as empresas nisto, formalizando a Sustentabilidade Empresarial, um meio de fazer negócios lucrativos com inclusão social, que envolve o respeito e a preservação do meio ambiente, evitando ao máximo causar danos. Essa nova abordagem resulta novas empreendimentos.

Com isso, instituições tem criado iniciativas que promovem a sustentabilidade empresarial. Como, o ISE Bovespa (Índice de Sustentabilidade Empresarial) que registra o avanço das empresas no meio, e muitos outros, como o Sebrae tem disponibilizado orientações as empresas em questão disso. Vendo que os empreendedores se preocupam com o meio ambiente, reciclando suas matérias primas. 
(Mais informações, acesse: http://ces.fgvsp.br/index.php?r=site/CapaSecao&id=3 ) 

Além de ser uma boa ação, a sustentabilidade proporciona lucro as empresas, pois consegue atingir novos públicos, produzindo fruto.

Dica: Busque novos ideias e abordagens, pois adquiri novos públicos, te gerando dinheiro.

Fonte: Site GVces
Atitudes Sustentáveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário